
Querido (a) Leitor (a),
Espero que tenha apreciado sua leitura do livro Armas da Restauração. Tenha certeza de que ele foi preparado com muito carinho lhe fornecer instrumentos e ferramentas para enfrentar de forma mais preparada os desafios da vida. Compreendendo que o sucesso para o uso das armas depende de seu usuário. Sendo assim, cuide de si mesmo (a). E construa uma vida mais feliz.
Falando nisso, como cortesia (disponível apenas para os compradores do livro Armas da Restauração), escrevi pequena mensagem para lhe inspirar ainda mais em sua caminhada.
Espero que goste.. 😉
Construindo seu próprio caminho

Quantas vezes nos lamentamos por as coisas não saírem como desejávamos? Quantas vezes você se perguntou quando as coisas darão certo? Quantas vezes ficou esperando a vida lhe proporcionar aquilo que você merece?
Muitas das vezes, esquecemos que:
“Apesar dos ventos, quem dá a direção do barco, é o marinheiro”.
Ou seja, por vezes as situações não sairão da forma esperada e a vida não lhe dará aquilo que lhe é por direto. Contudo, se você apenas esperar a direção dos ventos te levar para o local certo, viverá constantemente a deriva.
Minha sugestão é que entenda que, por mais que a vida não esteja lhe proporcionando o que você deseja, você pode correr atrás e construir o caminho que deseja percorrer! Saia da inércia. Ponha a mão na massa e pense no que você poderia fazer para mudar sua realidade e criar o ambiente que você deseja.
Se sua realidade financeira não está boa, pense:
“O que posso fazer para cortar gastos e/ou adquirir uma renda extra?”
Se sua vida sentimental não está boa, pense:
“Como estou contribuindo para a manutenção desta situação ruim? E o que posso fazer para tornar a convivência melhor?”
Se sente que não tem amigos o suficiente, pense:
“O que posso fazer para conhecer novas pessoas e ampliar meu circulo social?
Se acha que não tem conhecimento o suficiente para alcançar o local que deseja, pense:
“Como posso usar do meu tempo disponível e ocioso para adquirir mais conhecimento?”
“A mudança se inicia sempre que você realiza algum ato diferente do que já tem feito.”